segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sabado Domindo e sejunda

Meu pai eterno o que foi isso hj que quase que eu não chego aqui no trabalho em ?
afff minha nossa , o onibus não andava o mundo todo dentro dele e chuvendo sei não viu olhe so a graça de god em nossas vidas , ai pronto ontem fiz duas decorações que ficaram lindas as duas , (desta vez ficou mesmo )a nivel de maranguape foi a mas bonita que nos fizemos a mais mesmo uma coisa simples mas bem fechativa do jeito que eu gosto copiei umas coisas de anderson que ficou massa... quando vinha para casa o jogo do esporte acabara de acabar e a torcida toda na rua uma coisa absurda , mas era o que tinha para mim ontem nera ...
ai pronto foi Issso
cheguei em casa pra la de acabado mas estava so em casa e quando eu estou só adoro fazer coisas do lar então fui lavar minhas roupas sujissimas e colocar minha vida em dias né dai então foi massa tudo termina bem quando começas bem né não .
xeru para meus amorecos e para todos vcs da Coisa

sim ta chegando o dia da Passeata para a gente fechar né ..

Nenhum comentário: