terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ai pronto foi isso


Era o que tinha para ontem mesmo ...
Fazer exame de vista de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha gente vcs não tinha noção estava aqui como quem não que nada e o povo do Altino Ventura estava por aqui fazendo exame de vista de graça e eu como sempre fui fazer , mas desta vez quase que eu não volto a ver mais ,que Deus me livre , minha gente vim melhorar agora por isso que estou postando alguma coisa para este diario tão legal ...
No mais e so isso mesmo hj a noite vou da uma catada lá na Terça Negra pra ver o que tem pra hj ...
Pois adoro sair para ver gente bonita quando tem né ,´porq nem sempre e como a gente quer ....
Xeru no coração de vc
e quero aui mandar um beijão
para
Claudia Maria que é uma criatura adoravél
e Votos de Boa Sorte para a minha amiga Lisandra que foi fazer outro teste Hj
BOA SORTE VIU lISA
Xeru Gente boa ....

Nenhum comentário: