quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ontem eu e Marcio


Era o que tinha para um terça feira a noite , depois que sai do trabalho fui lá na escola de musica que marcio meu amigo da aula a ums alunos pessimos muito ruim mesmo cada um pior do que outro como pode ser em minha gente e eu não sei como ele tem condiçoes de da aula aquele povo pessimo quando eu digo pessimo é pessimo mesmo muito ruim mesmo meu pai eterno, que povo desafinado é aqueles em ? minha gente pode parando, mas é o que tem pra eles sabe. Fazer o que e o pior de tudo e que as aulas de marcio é um caso perido ele tamb não fica atras de seus alunos ele é pessimo( COMO PROFESSOR APESAR DE SER UMA CANTOR EXCELENTE NA MEDIDA DO SEU POSSIVEL ) , mas fazer o que é o que tem pra eles mesmo , ai depois desta saga de ouvir aqueles aluninhos u o fomos comer uma coxinha boca e encrenca por um real e um pastel sem sabor algum por um real tamb e um copo enorme de guaranar por 0,50 centavos era o que tinha para uma terça a noite mesmo , sim achando pouco fomos a catação de algo interessante no shopping boa vista insatisfeitos de não termos encontrado nada fomos para o patio são pedro passamos por lá e estava fervendo minha gente o que era aquilo em muito bom mesmo cada coisa que estava uma maravilha , mas na terça negra mesmo o local da musica e não o da p... estava u oooooooooooooooooo menino que povinho feio era aquele em minha gente o povo se acabando de fumar aquelas coisa e eu e marcio decidimos fechar os nossos cus e fomos para casa , ai pronto voltamos para a boa vista (AVENIDA) para pegar o nosso bus e comer mas uma vez um cachorro quente não viu frio pesssssimo por sinal a coisa mas u o dos u ossssssssssssss muito ruim mesmo , então de barriga cheissima até a tampa dos olhos , demos mas um closinho na parada e o onibus dele veio em seguida o meu , ai chegamos em casa e fiz minha higienização noturna e fui dormir quando ja estava cochilando quem liga .... Marcio so podia nera para me lembra que hj eu tenho que ir la na casa dele pegar umas malhas que eu emprestei a ele e tomar vinho que eu detesto para comemorar o aniversario de ninho que é outra amigo nosso ou melhor outro aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh vcs sabem né bom ate mais tarde minha gente acho que ainda hj posto uma música que eu ja supostamente irei ouvir e esta ira fazer com o que me de vontade de posta .



Xeru no coraçãodo povo !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: