sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Amor é um jogo que as vezes se perde ...

Queria eu meu Deus do ceu um dia poder dizer eu to sofrendo por amor ...


Parece ate uma coisa sadomasoquista isso que eu to dizendo ? sei lá se é , mas eu queria tanto me apaixonar e ser retribuido por esta paixão uma pessoa que me desse vontade de ficar com ela , que a quimica fosse boa que amizade fosse singular que o companheirismo fosse unissuno , que o amor fosse um coisa clara entre nos , minha gente será que eu sou tão pessimo assim que isso nunca vá acontecer na minha vida
não porque eu não me permita não viu , e porque não parece mesmo ou se parece eu to doido que não enchergue ....

As Vezes acabo
acreditando por estas e por outras que o amor é um jogo que se possa perder mas perder sem nunca ter jogado é foda né !!!!!!!!!!!



Ai ai meu Deus mostra-me uma pessoa do bem no meu caminho .... eu tamb mereço né




Josemir Nascimento

15/08/2008

Nenhum comentário: