segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ontem eu Parei e Orei

Fazia um tempão que eu não tinha parado todas as coisas e tido um tempinho para conversar com o meu amigo dos amigos afinal de contas Jeus ele sim é o amigo mas chegado do que um irmão , eu não sei se isso acontece com todas as pessoas depois de um certo desabafo com jesus a gente fica mas aliviado e ao menos eu não consigo dormim com rapidez aquela aração ficou remoendo na minha cabeça de tão forma que todas as palvras que eu falei em voz alta estivesse fazendo efeito , que coisa menino e algo que so sentindo mesmo para entender , foi muito bom ter tido um tempinho com cristo e como se a gente saisse tão cansado que de ter deixado ofardo realmente na cruz .

Por ti Jesus eu realmente paro todas as coisas ( ao menos era para eu parar ) .


Josemir Nascimento Silva

Nenhum comentário: