quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dia 20/08/2008

Mas uma dia em nossas vidas esta inicinando-se , hj vim logo cedo pra cá 07:20 da matina graças a Deus porque eu tenho vc ai sabendo que eu não estou só , to um pouco triste pois estou num mar que as ondas tem me envolvido tanto que eu não sei nem como sair dele, mas to na fé eu confio em Deus que ele ja esta me dando meios de sair desta ...

hj eu tenho que lavar aquelas roupas que estão gritando no balde meu Deus do Céu não sei comn que coragem eu vou fazer isso mas preciso mesmo .

Graças a Deus que eu tenho uma mãe e um pai e uma irmã e um sobrinho adotivo em casa me esperando em casa eu não só sozinho eu não estou esquecido ,

Hj poderia ser um dia diferente em minha vida nera? ,seria massa se acontecese algo bem inesperado de bom na minha vida ,

ontem assitir o inicio de idolos muita gente que canta bem neste mundo viu , muita gente mesmo como é aquilo em , também tem umas coisas bizzaras mas fazer o que em todo canto tem palhaço .


Senhor Jesus me ajuda a passar por este momento em perfeita sanidade não permita que o diabo acabe com a minha vida senhor Jesus acampa teus anjos em minha vida me dando graça e luz no meu caminho , pai coloca gente de bem na minha vida , jesus um trabalho digno onde as pessoas se amem e se entendam e queiram ver o bem um dos outros e que te tenham como senhor de suas vidas , que a vida de alex , marcio ninho ,giu , e todos outros sejam impactadas pelo teu amor a começar de mim .

Nenhum comentário: