segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Que resfriado é este em ?

Afffffffffff maria que eu não paro um estante de espirar ....

que aflição minha gente e o tempo todo esta coriza maldita me agoniando ai sei não viu !
mas fazer o que né sem falar ainda da dor de cabeça ui .

Bom o final de semana foi babado mesmo como diria minha amiga mira foi babado nega , além da danação da gripe sabado a festa que eu fui trabalhar ou seja fazer a decoração foi o que tinha de pior para um dia de sabado chuvoso ,casamento de um coroneu e o triste não alugou um salão de festa fez no quintal da casa da sogra que não tinha nada coberto ou seja cerveja a festa foi um desastre ao menos até eu sair agonia estava comendo rasgada muita danação que ninguem mereçe , minha gente, como a festa era no quintal e tome chuva a tarde e a noite toda o que sobrou foi fazer dentro na casa da sogra mesmo , que danação era aquela , não sei se vai da pra vcs imaginarem a danação que é 100 pessoas dentro de uma casa que não era tão grande assim uma casa media a divina revelação do inferno uma aflição e tanto , fazer o que era o que tinha para aquela noite de sabado mesmo ....

depois de tanta chuva que eu levei fui para a casa e a gripe piorou da minha gente que noite a de sabado para o domingo e no domingo o dia foi de muito espirro e muita dor de cabeça mas a tarde não resistir e dei uma saidinha com Alex e Marcio aquele pretão da foto de uma postagem ai que eu fiz ... foi otimo oa noite do domingo se não fosse esse contratempo da gripe, no mas e que esta semana que se iniciou ontem seja abençõada por Deus e que muitas coisas boas aconteçam em nossas vidas

Abração ...

Nenhum comentário: